top of page
  • Foto do escritorNanda Ricci

Evolua com a crise


Você já parou para pensar em como saímos das cavernas e viemos parar onde estamos?


Acha que foi sorte? Providência divina, unicamente? Será que não passamos por milhões de crises e problemas?


Não devemos minimizar a influência das circunstâncias e dos contextos da vida, mas pensar que seremos detidos já é demais.


Por mais que parece que o mundo entrou em pausa, isso está longe de ser verdade. É só olhar para a vida nos heróis da atualidade - a galera toda que cuida das pessoas nos hospitais, que se junta pra alimentar quem precisa, os empresários se que moldaram para manter a empresa rodando com o mínimo de demissões possíveis....o mundo e a vida estão num ritmo frenético, é mais um desafio para humanidade se manter existindo e evoluindo.


Agora vamos trazer Isso para uma dimensão bem menor, a sua vida. Quais movimentos você tem feito pra se manter existindo e evoluindo?


Sei que muitos planos foram abandonados, mas será que esses planos eram a única coisa relevante da sua vida?

A gente tem que continuar buscando ser feliz, essa é nossa natureza e quando a renegados ou ignoramos ela cai como uma tampa de bueiro na nossa cabeça. A vida vai te colocar na beira do penhasco, ou voamos, ou estabacamos.


Se estiver difícil pra você se reinventar, buscar novos objetivos, adaptar os velhos, ter foco é disciplina pra realizar, pede ajuda!


Se eu puder sugerir, estão abertas as inscrições para mais uma turma da mentoria MASTER MAKER, passa lá e olha.


Sua vida não pode ser pausada, isso é ilusão então, já que tem que seguir, bora seguir bem!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page